segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Princeso Encantado

"Não sei como começou, Nem como acabará, Sei que por ti bate meu coração, E jamais cessará. " Foi naquela noite de Verão, por baixo daquele luar, com o sussurro do mar como fundo, que com os olhos me encantas-te, desde esse dia nunca mais fui a mesma, não paro de sorrir, e todos os sorrisos são para ti meu amor. Não imaginava o que aconteceria a seguir, apenas sonhava! Sonhei e todo o Universo conspirou para que se tornasse realidade,o desejo concretizou-se não sei se foi pelas inumeras vezes que pedia um desejo ao ver uma estrela cadente,ou pelas milhares de vezes que rezava para que tudo fosse mesmo realidade , já lá vão cinco meses, e ainda sonho acordada! Tu preenches o meu coração e os meus dias.Acordo a pensar em ti, adormeço e permaneces no meu pensamento, os meus sonhos esses já não sei se são sonhos ou realidade,enfeitiçaste-me e continuas me encantando todos os dias ,o meu coração palpita por ti ! Só quero que saibas que aconteça o que acontecer ... Estarei sempre ao teu lado…

2 comentários:

Ricardo Matos disse...

Olá martinha! Bem, gostei particularmente da estrela cadente que, como sabes, faz parte de um dos meus poemas! mas adiante, não é de mim que vamos falar! Mais uma vez tu transmite na perfeição todos os teus sentimentos... consegues fazer com que percebamos o que queres mesmo dizer.
Palavras mágicas?! Não sei... talvez... Mas há um felizardo que as possui e que conquistou o teu amor!
Desde que isso resulte - e vai resultar - fico muito contente por vós, apesar de não o conhecer! Sê feliz! É tudo o que te desejo!

Beijinhos***

Anônimo disse...

Meu amor, ilustre daquele que consiga por momentos preencher uma das muitas janelas do teu coração para que dessa forma tu o vejas como teu e que olhes para ele por uns meros segundos.
Obrigado principeza