domingo, 30 de dezembro de 2007

A minha Lua

Fecho os olhos, inspiro fundo e sinto a maresia, ao longe o mar apaga as recordações nas pegadas deixadas, ouço o sussurro do vento e por instinto os meus olhos desabrocham e sinto que aquele é o momento mais especial da noite, as estrelas brilham intensamente com todo o seu esplendor, procuro a minha estrela predilecta e encontro-a rapidamente com o olhar ,e fico quase como hipnotizada, como se só existisse eu e ela ,e por muito tempo fitamo-nos ,até que me apercebo que há algo que brilha mais intensamente que uma estrela ,e lá estava a rainha da noite…a Lua. Tão diferente, tão única e só, sinto o quanto especial ela é mesmo no negrume da noite ela ilumina-me para que não me sinta só, a luz enche o meu coração e de paz o faz transbordar, já não me sinto mais só, sinto a sua força, nem todas as estrelas juntas conseguem oferecer-me aquela luz. Vi e senti tudo isto com os olhos do meu coração e da minha Alma, agora é hora de abrir os olhos físicos e percebo que já vi muitas estrelas na vida, umas mais intensas do que outras, mas agora encontrei te a ti a Lua, e é no teu olhar que ganho força para evoluir, é ao teu lado que quero crescer, sorrir….e chorar…

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem, eu nem sei bem o que te dizer ... Estas palavras com as quais transmites os teus sentimentos são tão fortes que eu próprio, e penso que qualquer leitor, consegui sentir o mesmo e viver essa "tua noite"!
Marta, mais uma vez te digo: continua a escrever ... E não nos faças esperar muitos mais pelo próximo texto.

Beijinho Grande

Anônimo disse...

hey giraça..
kmo vai isso ?
vejo k ja encontras.t uma estrelinha maior....a lua......sim....desta vex escolhest bem...se algo k kurto na noit é a lua, sempr la nakele kantinhoO kuase k a olhar por nos...kmo se existesse algo k nos pudesse faxer mal....lol...nakele momento, perto do mar, perto dakela pessoa, perto dakela lua...rotfl...perde.se a noçao do tempo...perde.se a noçao de kem somos, de onde estamos....nakele momento pode acontecer kalker koisa...o mundo pode acabar dentro de minutos...segundos ate!mas nos....nao nos importamos...pk o k mais nos importa e km esta do nosso lado nakele momento...............

mas sabex ota koisa?
a lua ate nem e assim mt grande...grande e km a ve!...so uma pessoa km o minimo de sentimento e sensibilidade pode se dar ao luxo de apreciar a belexa da lua...e eu inflixmente axo a bastant gira....
lol
Axo k deves kntinuar a procurar mais estruturas kosmicas...satelites kmo a lua...eu so axo k a lua é uma koisinha mt pekena pa ti...se calhar a via lactea era capax de te servir melhor, aí ja tinhas, planetas inteiros para cuidar de ti, para te proteger....eles ate faxiam fila pa cuidar de ti!!
ja viste os deuses a porrada por uma simples terrakea??.....
se calhar nao e so uma simples terrakea....se calhar e uma terrakea especial...uma terrakea k s importa km os amigos...uma terrakea k veio do ceu...pousou na terra , cresceu (andou à porrada km irma umax poucas x's lol)e se tornou uma linda sra!!!

lol o koment foi so pa matar as saudades!

vemo,nos por ai Martinha!

Bjs kentes