domingo, 9 de março de 2008

Abraças-me,
o teu cheiro invade o meu corpo e fechando os olhos saboreio o teu aroma ...
o silêncio percorre o momento,e encontro-te ...dentro de mim...
ofereces-me a paz dos anjos,o amor dos Deuses,e sabedoria dos Homens...e Eu recebo-te nos meus pensamentos ,és o principe com que sempre sonhei,que um dia com um beijo me fez despertar para a verdade, mas somente desejo que um dia os nossos corações criem raizes, para que juntos viajemos até ao fim dos sonhos , onde poderemos amar em silêncio eternamente.

3 comentários:

Anônimo disse...

N custa nd ser feliz.
Basta amar.
N custa nd ser feliz.
Basta sorrir.
N custa nd ser feliz.
Basta ter uma namorada como tu!:D

Ricardo Matos disse...

Amar em silêncio?!

Vocês gritem ao mundo inteiro que se amam! Vocês vivam intensamente essa paixão!

Parabéns por estarem assim tão unidos e por se amarem tanto!

Tens todo o meu apoio Martinha!

Fico feliz por te ver assim ;)

Beijinhos Grnades e SÊ FELIZ AO MÁXIMO!

Anônimo disse...

Tem horas, tem minutos, tem segundos, e tem milisegundos....tem anos, tem seculos, e tem milenios...o tempo tem tudo e mais alguma koisa...so n tem a simpatia de repetir akeles momentos agradaveis k passamos..
....
De facto..encontrar a pessoa km k sempr se sonhou deve ser porreiro..n tenho grande voto na materia pq pessoalment inda n estou na caça, mas a verdade e k nos humanos dependemos de mt coisa...mas nos homens em especial dependemos das mulheres...se calhar e uma frakexa , n sei....mas o facto e k por tras de uma grande homem esta sempre uma grande mulher...alias por dtras de kalker homem ta sempre uma grande mulher ...n interessa se o gajo é o mais burro do mundo..ou estupido..o k seja..o k interessa e k desde k ama uma mulher ja e um grande homem..amar n e uma tarefa facil...pode ser doloroso ate...para amar e preciso coragem, e preciso devocao, e preciso graça...mts koisas sao precisas, uma luta de sacrificios entre os dois apaixonados...........
Chega um dia k essa luta acaba, o amor ja foi absorvido, e ja nao se trata de sacrificios, mas sim de praxer, trata.se de paixao, de entrega, n interessa o k o oto pensa, n interessa o k os otros axam, interessa sim kem tu gostas...kem tu beijas..kem tu desejas boa noite...kem tu desejas k envelheça ao teu lado, ano apos ano, sempre km akele sorriso de kando se conheceram, sempre km surpresas, sempre km algo novo pa t mostrar, algo k ainda t vai cativar mais, algo k vais discutir...pq n e assim..algo em k vais empenhar a tua usual teimosia, algo k keres provar k tas certa e ele errado, algo k partilham, uma simples opiniao!!!!
kmo pode alguem um dia imaginar k uma opiniao podia unir duas pessoas...
Duas pessoas k gostavam de kimica...duas pessoas teimosas, duas k começaram a jogar xadrez nos intervalos, duas pessoas, k foram pa lloret(houve uma k andou a faxer figuras km secretarias...deve ter sido a rapariga..pk o rapax era atinado..lol), duas pessoas k estudaram juntos, ....duas pessoas k sempre serao grandes amigas!!!

basicamente andei aki ax voltas so pa t dixer k tenho saudades dos tempos do secundario, e k por vexes nao knsigo demonstrar esses meus sentimentos,.... kero k saibas k eles tao aki dentro, e k nunca daki sairao!!!

Fika bem Martinha
Bjx kentes