domingo, 29 de junho de 2008

Paradísus

Pergunto-me : Deveria afectar-me pensar que a extinção humana está proxima? É algo tenebroso, que deveria provocar um arrepio na espinha , mas tudo o que sinto é indiferença. Não tenho medo daquilo que o futuro me reserva. Tento aproveitar os meus dias ao máximo , sem me arrepender nunca daquilo que não fiz. Sinto-me feliz por ser quem sou e por estar rodeada por tão bons amigos que me dizem sempre a verdade mesmo quando doí.
Mas a Terra está doente as alterações climáticas são evidentes e aí nem os nosso amigos poderão ajudar, está tudo á frente dos nossos olhos, e continuamos todos estagnados. Mas não por muito tempo , quando a hora chegar não teremos outra hipotese se nao aceitar, mas aceitar com um sorriso pela benção que é viver. E talvez depois tudo volte ao ínicio dos tempos onde nao havia internet, nao havia telemoveis, mas havia algo muito melhor, o verdadeiro contacto, o paraíso na Terra....

7 comentários:

Anônimo disse...

It could challenge the ideas of the people who visit your blog.

Camões XXI disse...

Mais uma vez concordo contigo! Mas temos de ter em conta que não podemos baixar os braços nem ser egoístas com a Natureza!

Posso estar indiferente, mas não posso desleichar-me e poluir cada vez mais, ser um parasita da sociedade ...

Mas admito que adoraria viver num tempo mais remoto que, tal como tu dizes, não tinha internet, telemóveis, etc ...


Beijinho

Anônimo disse...

...Onde toda a gente copulava livremente, em qualquer lado, as vezes que quisesse, com quem quisesse, quantas vezes quisesse... o paraíso na Terra...

Anônimo disse...

um jovem rapaz questionou, durante uma sessão de meditação, quem segurava a Terra:
-Oito Elefantes Brancos - respondeu o mestre.
-E quem segura esses oito elefantes brancos? - perguntou de imediato o aprendiz.
-Outros oito elefantes brancos.

Por vezes perdemos o tempo a remoer a nossa cabeça com questões que em nada nos afecta, apenas nos satisfaz a curiosidade.
Simplesmente existimos!

Cumprimentos

Anônimo disse...

bem com tantos comentarios.. antes k começasse a ficar ciumento tive k vir aki agradecer o facto de lisonjearem tanto a minha humilde e singela namorada!!! ok ok tou a brincar ela n vive neste mundo mm mas prnt.. o xato do namorado faz por isso:D

Anônimo disse...

AL GORE SOU EU E TU
AL GORE SOU EU E TU
VAMOS SALVAR A TERRA
O NOSSO PLANETA
O PLANETA AZUUUL!

Anônimo disse...

Adorei!!!
Martinha parabéns...vejo aqui um futuro que te pode dar muito mais!

Joana Poli.