quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Nós

Fazes me tanto chorar, não gosto que me tires dentro de mim , do meu mundo. Não conheço bem as coisas fora dele. Tenho receio do desconhecido , e é por isso que não quero seguir as leis do teu mundo , porque o meu funciona de forma diferente , as horas passam mais devagar , as coisas têm mais cor e têm o seu próprio sentido, a sua identidade, tudo tem uma razão aqui dentro de mim , não me obrigues a sair daqui , alem das adversidades consigo ser feliz comigo. Mas um dia descobri algo que de certa forma me assustou , descobri que conseguia ser mais feliz contigo do que comigo , acho que é isso que me faz chorar… É de felicidade amor, agora vivo em mundos paralelos, conheço duas realidades, o conhecimento e o amor… Desculpa me todas as coisas que não consigo compreender , mas esforço me por ti, e por mim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ter diferentes opiniões é uma coisa natural desde que respeitemos as opções de cada um.
Toda a gente, pelo pormenor que seja, pensa de maneira diferente. A solução está em “debater” com tranquilidade as opções de cada um e por fim tentar chegar a um consenso. Mas mesmo que não se chegue a um há que respeitar as opiniões de cada, pois ninguém é perfeito e nem sempre quem tenta que o outro mude tem razão. Pelo menos do ponto de vista daquele que ele quer mudar.

“a felicidade está em apostarmos tudo o que temos por aquilo que acreditamos”

bjnhs

Camões XXI disse...

Bem eu gostei bastante da tua postagem, mas não posso deixar de elogiar igualmente o comentário que aqui foi feito!

Palavras para quê? Já foi tudo dito!

Só te tenho a dizer uma coisa: Estou bastante contente por te ver assim tão feliz!

Tu mereces!

Beijinho ;D

Anônimo disse...

Para quê pensar ou até tentar perceber o amor?
Somos felizes enquanto sentimos e não quando percebemos porque sentimos, pois aí já tudo perdeu a sua piada.
Não penses no "Nós", simplesmente não penses, vive!