quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Identidade

Quem sois vós que sois dócil e amargo, sarcástico e meigo, furioso e amável?

Quem sois vós que tendes a sabedoria dos Deuses e a ferocidade do Homem?

Sereis um peregrino errante?

Um simples mortal que nada tem de simples?

Quem sois vós que me fazeis rir e chorar, enraivecer e amar?

Quem sois vós que me arrancaste o coração que de todos os tesouros era o meu bem mais precioso?

Quem sois vós que me hipnotizaste, como a serpente encanta o Homem?

E agora, quem sou eu?

Sou a serva do teu coração, sou incógnita e humana, sou aquela que tenta servir a tua vontade e os teus desejos, mas também sou errante.

Sou aquela cujo coração foi roubado,

Eu sou…

tua

Um comentário:

Ricardo Zambujal disse...

Meu amor, isto não é só um sonho bom e eu já estou acordado.
Durante algum tempo pensei que te tinha perdido. Deixei de te ouvir, deixaste de me tocar.
Mas quando desisti de te procurar percebi finalmente.
Percebi que sempre tiveste comigo, percebi que sempre me acompanhaste em silêncio.
Encontrei-te no único lugar onde não te tinha procurado, no meu coração.
E estavas lá. Estavas mesmo lá.
E quando descobri onde te encontrar percebi que o meu coração já só funciona contigo a fazer parte dele.
Senti-me fraco quando quiseste saír de lá.

Amoro-te muito meu anjo,